Resolução para o ano novo? Ser menos espalhafatoso (principalmente quando eu estiver querendo fugir de festas e eventos desagradáveis). Ah, e SEMPRE fugir de festas e eventos desagradáveis!
29/12/18 - Democracia
A democracia é um sistema de governo falho, facilmente corruptível, ineficaz a longo prazo. Estranho que não tenha surgido nada melhor e que as pessoas continuem tão apegadas a ele.
25/12/18 - Celebrações desconfortáveis
Apesar das boas intenções e do clima de confraternização da época, o que sinto a cada novo Natal e ano novo pode sempre ser resumido em uma única palavra: desconforto.
24/12/18 - Pessoas
As pessoas são o que são. Elas raramente serão que você crê que elas sejam e jamais serão o que você deseja que elas sejam.
20/12/18 - Mudanças
As pessoas querem que o governo mude, que os impostos mudem, que os salários mudem, que a economia mude, que a situação mude. De pouco irá adiantar se elas próprias não mudarem nunca.
17/12/18 - Entidades do futebol III
Me pergunto DE NOVO o que aconteceria se entidades do futebol como a CBF, a Conmebol ou mesmo a FIFA fossem empresas? (cheguei à conclusão que não sei o que essas confederações são de verdade - e acho que ninguém sabe)
14/12/18 - Entidades do futebol II
Me pergunto o que aconteceria se entidades do futebol como a CBF, a Conmebol ou mesmo a FIFA fossem empresas? O quê? Elas são? Sério mesmo? Como pode? É absurdo!
12/12/18 - Entidades do futebol
Me pergunto o que aconteceria se entidades do futebol como a CBF, a Conmebol ou mesmo a FIFA fossem empresas? Quantas regras de mercado e ética descumpririam? Quanto tempo levariam para falir?
05/12/18 - Escola démodé
Na escola ainda se aprende a procurar emprego e ter um salário. Soa démodé nestes tempos de empreendedorismo e diversificação de trabalho e rendimentos.
03/12/18 - País pouco capitalista
No capitalismo ideal, o capital deve ser distribuído ao povo, ficando cada vez menos em posse do governo. Infelizmente, o Brasil me parece ser um país bem pouco capitalista.
Assinar:
Postagens (Atom)