Devassa, Proibida... Não vou me espantar se o nome da próxima cerveja que inventarem for Meretriz.
27/09/15 - Duplas sertanejas
Na medonha linha de montagem das duplas sertanejas do Brasil, o primeiro integrante em geral tem dois nomes, o segundo tem um, e a qualidade das músicas invariavelmente é zero.
26/09/15 - Acreditar em Deus
Acreditar em Deus se me parece uma sandice coletiva e hereditária aliada a fartas doses de desespero, ignorância e comodismo.
25/09/15 - Prêmio Nobel
Prêmio Nobel para o gênio que inventar um dispositivo que, anexado ao telefone, identifica e recusa automaticamente ligações de vendedores de seguros, planos de capitalização, cartões de crédito, assinaturas de revistas...
23/09/15 - O governo brasileiro
O governo brasileiro é muito semelhante aos clubes de futebol brasileiros: a culpa é sempre do treinador, não apenas por ele ser sempre incompentente, mas também por ele sempre contar com um time de pernas-de-pau donos de altos salários e que nem mesmo podem ser demitidos.
22/09/15 - Ligações telefônicas
Não consigo entender como as pessoas que passam o dia atendendo ligações telefônicas conseguem ser produtivas em seu trabalho, exceto se o trabalho delas seja atender ligações telefônicas.
19/09/15 - Erros
Você não gosta de pagar pelos erros dos outros, não é mesmo? Mas, e quando os outros têm de pagar pelo seu erro, como fica?
18/09/15 - Inferno no paraíso
Fico feliz em saber que posso ser parte do paraíso de outras pessoas, logo eu, que sou parte do meu próprio inferno.
15/09/15 - Filhos da puta
Ser um filho da puta é relativo. Os meus filhos da puta podem ser justamente as pessoas que você mais admira, e vice-versa.
14/09/15 - Adquirir o que se deseja
Poder adquirir o que se deseja só é ótimo, maravilhoso, inigualável, extraordinário, enquanto ainda não se adquiriu o que se deseja.
08/09/15 - Pena de morte
Acho que adotar a pena de morte talvez seja a única forma de se acabar com a pena de morte no Brasil.
03/09/15 - Sou insatisfação
Sou insatisfação. Quando em paz, quero guerra, e me arrependo e anseio pela paz tão logo a guerra se manifeste.
02/09/15 - Greve injusta
Os funcionários públicos do Rio Grande do Sul fazem greve por receberem o salário parcelado, mesmo sabendo que irão receber TODO o salário. O que você acha disso, funcionário privado, você que tenta desesperadamente manter seu emprego nessa época de recessão e crise?
Assinar:
Postagens (Atom)