11/03/17 - Obrigado, Senhor!

Agradeço a Deus pelos mendigos que passam fome, pelos que sofrem com dores, doenças, desemprego, vícios e injustiças, pelos assaltantes e traficantes, e pelos tantos outros males que empesteiam a Terra, tudo graças ao 'bom' Deus. Obrigado, Senhor!


Um comentário:

  1. Liberdade, palavra bonita desde que o homem é homem, ele sempre buscou a liberdade, e o que é a liberdade senão o poder de escolha...
    sabe outras palavras bonitas (causa e reação...)
    mais é muito mais fácil colocar a culpa em Deus
    a final foi ele quem destruiu a camada de ozônio e hoje o homem tem câncer de pele, é ele quem causou Desflorestação, poluição das águas, dos solos e do ar, esgotamento dos recursos naturais, e por consequência da ação dele os recursos não renováveis da Terra estão acabando... é realmente foi o bom Deus quem criou e colocou uma garrafa de pitú, cigarro, crack na boca e disse tome, é ele quem governa o poder legislativo, executivo e judiciário e não gera emprego foi ele responsável por esvaziar os cofre públicos, e tirar o dinheiro pra investir na saúde e educação foi Deus quem criou a bomba atômica e destruiu hiroshima e nagasaki e não satisfeito continua a incentivar as guerras e mata milhões no oriente médio, afinal ele pensa pra que "livre arbítrio"?
    mais sabe de uma coisa quer saber mesmo quem é bom,bom é o HOMEM OBRIGADO, HOMEM!

    ResponderExcluir

Pense por você mesmo, e então deixe aqui a sua opinião!

Doença e Cura