Pensamento por Mim Mesmo - As Frases de Fabian Balbinot

30/04/16 - Alienação saudável

A atitude mais saudável e cômoda que pode existir nestes dias de opiniões efervescentes e ânimos acirrados, em minha opinião? Não ter opinião.


29/04/16 - Constituição

Em respeito à constituição... toquem fogo na constituição! Ela anda muito inconstitucional ultimamente.

27/04/16 - A ciência humana

Encaro a ciência como uma idiossincrasia paradoxal, tipicamente humana. Há tempos que algo me diz que criaturas realmente inteligentes não necessitam de ciência de espécie alguma.

25/04/16 - VPI (Verdades Politicamente Incorretas) 13

VPI (Verdades Politicamente Incorretas): Todo o homem sexualmente ativo se masturba, sempre que possível. Toda a mulher sexualmente ativa se masturba, sempre que possível.


24/04/16 - Feminilidade

'Homossexualismo' não pode, está errado, o correto é 'homossexualidade'. E 'Feminismo' pode? Não seria melhor, mais correto, se fosse simplesmente 'feminilidade'?


22/04/16 - PT e Bolsonaro

Nem todas as pessoas que apreciam o PT o fazem graças ao ódio que sentem do Bolsonaro. Em compensação, é praticamente certo que todas as pessoas que apreciam o Bolsonaro só o fazem pelo ódio que sentem do PT.


20/04/16 - A luta só começou 2

Não se enganem. A luta só começou. A democracia brasileira não funciona e precisa ser constitucionalmente revista. E o grosso do dinheiro dos impostos deve ficar nos estados, limitando o poder e os desmandos de Brasília.


19/04/16 - Eu voto SIM

Em nome da minha família, de meus filhos e netos, de Deus e de tudo mais, sim, eu quero que Eduardo Cunha seja cassado, julgado e, na medida do possível, preso.


18/04/16 - A luta só começou

Não se enganem. A luta só começou. Temer, Bolsonaro, Cunha, Aécio, Sarney, Collor, Maluf... TODOS os malfeitores devem cair.


17/04/16 - Dia de jogo em Brasília

Hoje é dia de jogo em Brasília. O jogo da democracia falida, do voto que não vale nada, em que, qualquer que seja o resultado, ninguém ganha, exceto os políticos, os partidos e os sindicatos de bandidos que os cercam.


16/04/16 - Renúncia

Foi dito que os deputados do PT ameaçam renunciar caso a Dilma sofra impeachment. Espera-se que o façam de fato, e que os do PMDB façam o mesmo quando vier o impeachment do Temer, logo a seguir...


11/04/16 - VPI (Verdades Politicamente Incorretas) 12

VPI (Verdades Politicamente Incorretas): Todo o grito de guerra repetido à exaustão por um grupo de indivíduos irá representar subserviência, confiança cega e/ou devoção fanática daquele grupo aos seus líderes.


14/04/16 - Golpe

Todos os jogos de futebol do domingo estão sendo transferidos para o sábado. Todo mundo vai ser obrigado a ver o jogo do impeachment. Isso sim é que é golpe.


13/04/16 - Poder engana

Todo o poder engana o povo, que é enganado por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição...


11/04/16 - VPI (Verdades Politicamente Incorretas) 11

VPI (Verdades Politicamente Incorretas): Não existe nenhuma forma de consertar o Brasil que não envolva extinguir grande parte das garantias, direitos e cargos dos políticos e, principalmente, dos funcionários públicos e de seus sindicatos.


08/04/16 - Senado e câmara

Alguém me explique por que motivo temos de ter um senado com 81 senadores e uma câmara federal com 513 deputados? Uma câmara com não mais do que 50 deputados e NENHUM senado já me parece mais que suficiente.


07/04/16 - Judiciário

Ultimamente se percebeu que o judiciário também é um poder público, e até uma classe com influência política... Receio que acabe virando um partido.


06/04/16 - Inteligência ou oportunismo

O ser humano não é inteligente. Não foi o próprio ser humano quem definiu os conceitos que regem o significado da inteligência? Pois é. Isso me cheira bem mais a oportunismo.


05/04/16 - Religiões e crenças

Por estranho que possa parecer, se todas as religiões e crenças deixassem de existir, grande parte dos problemas que as religiões e crenças tentam resolver também deixaria de existir.


03/04/16 - Caminhos

Existem apenas dois caminhos para se desenvolver qualquer tipo de trabalho ou projeto: o que talvez dê certo e o que é certo que vai dar errado.


01/04/16 - Primeiro de abril

Ouvi dizer que a Dilma, o Cunha e o Calheiros renunciaram. O Lula, o Aécio e o Temer se entregaram pra polícia federal, junto com o japonês e o Moro, e todos no congresso e senado diminuíram seus salários e vão ser investigados... Droga. Nenhuma notícia de primeiro de abril parece ser boa o bastante para unir essa nação.


Doença e Cura