29/11/15 - Morte de bandido

Diga a verdade, você sente mesmo qualquer tipo de pesar quando ouve notícias de crimes que terminaram com a morte de algum bandido?


25/11/15 - Felicidade padronizada

Por que será que a felicidade não é padronizada? Às vezes é tão difícil reconhecê-la e saber quando ela irá acontecer.


24/11/15 - Esquerda fracassada

A esquerda é um fracasso total em praticamente toda a América do Sul. O resultado desse fiasco é que a direita ensaia seu retorno, preparando-se para ser ela também e novamente um fracasso total.


23/11/15 - Palavrões

Merda, caralho, buceta, foder, cu, puta... Ensinem essas palavras nas escolas para as crianças durante umas duas gerações e elas deixarão de ser palavrões. Ah, é claro que outros palavrões piores surgirão em seus lugares.


21/11/15 - Onde se encontra a felicidade?

Onde se encontra a felicidade? Melhor perguntar onde ela se esconde e por que ela aparece sempre que a gente não tá olhando...


18/11/15 - Momentos intensos

Existem momentos intensos, plenos de sentimento e emoção, em que você mira os olhos daquela pessoa na sua frente e não consegue evitar de dizer: POR QUE VOCÊ NÃO MORRE?!?!


17/11/15 - Brasília

Alguém já parou pra pensar que a capital do Brasil só é na distante Brasília para que os políticos possam cometer seus desmandos bem longe da indignação - e do alcance - da maior parte da população?


16/11/15 - Terrorismo

O terrorismo matou 128 pessoas em uma série de atentados na França? No Brasil, o terrorismo do crime mata mais de 150 pessoas por dia.


12/11/15 - Vida árdua

A vida humana é muito árdua. Se somos seres assim tão inteligentes, no mínimo devíamos ter meios de levar uma vida bem mais facilitada.


11/11/15 - Ser feliz

Ser feliz é um saco. Sempre que sou feliz, não percebo e acabo esquecendo de aproveitar o momento como deveria.


10/11/15 - Dança da chuva

Chove lá fora e aqui faz tanto frio. Chove chuva, chove sem parar. Mas só chove, chove... Chove, chove, oh... É primavera. Sai, chuva!!!


09/11/15 - Inteligente e social?

Se o ser humano é uma criatura inteligente e social por que grande parte de suas atitudes não é nem inteligente nem social?


08/11/15 - Tecnologias

Uma TV ligada na TV, outras duas TVs ligadas e transmitindo coisas diferentes vindas de um mesmo computador, além de um rádio FM transmitindo... rádio FM. Vivam as tecnologias, de todas as épocas!


07/11/15 - Interesses duvidosos

Os interesses de performance mais duvidosa no Brasil são também aqueles que têm mais seguidores: religião, política, futebol, música...


06/11/15 - Fazer coisas

Engraçado como a gente costuma fazer uma porção de coisas apenas para evitar fazer aquilo que realmente precisa ser feito.


05/11/15 - Milhares de coisas

Sinto-me desiludido em saber que só vou conseguir fazer umas dez daquelas milhares de coisas que eu havia cogitado fazer hoje.

Doença e Cura