Pensamento por Mim Mesmo - As Frases de Fabian Balbinot

30/03/15 - Computador lento?

Você acha seu computador lento? Experimente usar o computador de outra pessoa. Você vai sentir saudades da lentidão do seu computador.


29/03/15 - Manobra evasiva

Suponhamos que a grande maioria dos parlamentares viva à base de maracutaias bem mais lucrativas que seus salários. Seriam os aumentos nos salários que eles vivem promovendo para si mesmos algum tipo de manobra evasiva?


28/03/15 - Pérolas incômodas

Estranho as pessoas se esforçarem tanto para obter pérolas, justamente aquelas coisinhas incômodas que as ostras querem jogar fora.


27/03/15 - Dilema do homem moderno

Queria entender por que parece que a barba cresce mais rápido toda vez que estou com aquela louca vontade de me arrancar os cabelos.


26/03/15 - A verdade dói?

A verdade dói. Mas como ninguém pode garantir que o que as pessoas afirmam seja de fato verdade, talvez a dor da verdade não seja de todo verdade.


25/03/15 - Erros que ninguém cometeu

O pior não é pagar pelos próprios erros ou pelos erros dos outros. O pior é pagar por erros que parece que ninguém cometeu.


24/03/15 - Explicar a criação

As pessoas preocupadas demais em explicar a própria criação tornam-se incapazes de criar sem explicação.


23/03/15 - Os mesmos problemas

O Brasil tem os mesmos problemas que muitos outros países. O que o Brasil não tem é disposição de resolver os problemas da forma mais correta, como o fazem muitos outros países.


19/03/15 - O pior...

O pior não é ver o chão desmoronar debaixo dos seus pés ou o teto cair sobre sua cabeça. O pior é ver o chão desmoronar debaixo dos seus pés E o teto cair sobre sua cabeça.


18/03/15 - O presidente é parte do problema

Não se engane. O presidente do Brasil é apenas uma pequena parte do problema. É no senado e no congresso que residem os maiores vilões.


17/03/15 - Pessoas indo às ruas

Vi pessoas idiotas e/ou desesperadas que não sabem o que estão fazendo indo às ruas em 13 de março de 2015. E vi pessoas idiotas e/ou desesperadas que não sabem o que estão fazendo indo às ruas em 15 de março de 2015.


16/03/15 - Civilidade nas manifestações

Andei pelas ruas de minha cidade após as manifestações, tanto na sexta quanto no domingo, e não vi coisas pegando fogo nem vidros de lojas quebrados, e isso se reflete em todo o país. Independente do objetivo e do resultado de cada manifestação, parabéns ao povo brasileiro pela civilidade.


15/03/15 - Momentos históricos

Estou ficando cansado de viver momentos históricos que deixam a impressão de que não vão fazer diferença nenhuma no futuro.


14/03/15 - Hábitos

Tenho um bom hábito: anotar em um papel tudo o que devo fazer quando sair de casa. Infelizmente também tenho o péssimo hábito de esquecer o papel com as anotações em casa assim que saio.


13/03/15 - Sanidade política

É discutível a sanidade de quem discute política hoje em dia, principalmente porque é discutível a sanidade da política hoje em dia.


12/03/15 - Falta de sinceridade

Detesto a falta de sinceridade, mas sei que perderei todos os meus amigos se eu passar a ser completamente sincero.


09/03/15 - Ser normal

Ser uma pessoa normal é um saco, principalmente quando se tem a legítima impressão de que se é a única pessoa normal na Terra.


06/03/15 - O pior partido

Desconfio que o PMDB seja o pior dentre todos os partidos políticos de nosso país. Por quê? Ora, porque todos os outros partidos fazem o possível para ser como o PMDB, e o PMDB faz o possível para ser como todos os outros partidos.


05/03/15 - Esquisitices

Conheço pessoas que não aceitam as esquisitices dos outros, e aceitam ainda menos quando os outros não aceitam as esquisitices delas próprias.


03/03/15 - Beleza redundante

Queria tanto dizer 'você é linda' para aquela mulher que me desperta o desejo... mas minha falta de coragem me diz que isso soa tão redundante.


02/03/15 - Torcida mista

O clima de paz promovido pela torcida mista neste último Grenal é mais uma prova de que as torcidas organizadas devem deixar de existir, o mais breve possível, para o bem do futebol e da própria civilização.


01/03/15 - O Ano no Brasil

Já sabemos que no Brasil o ano acaba em dezembro e o ano seguinte só começa em março. A dúvida que fica é até quando isso vai durar?


Doença e Cura