Pensamento por Mim Mesmo - As Frases de Fabian Balbinot

31/01/15 - Você, mulher linda

Você, mulher linda, charmosa, elegante, deliciosa... Dava pra você parar de me seduzir só um pouquinho?


29/01/15 - Nos dias de chuva

Engraçado como, nos dias de chuva, as pessoas COM guarda-chuva costumam ficar debaixo das mesmas marquises onde as pessoas SEM guarda-chuva estão tentando se proteger.


26/01/15 - Certeza e fé

Ao contrário da fé, a certeza desmorona por completo sempre que houver um mínimo que seja de dúvida.


24/01/15 - Terrorismo no Brasil?

Por que não acontecem atentados terroristas contra os estúpidos governantes brasileiros? Talvez seja porque no Brasil só existam fundamentalistas nas torcidas organizadas de futebol.


23/01/15 - Traficante executado na Indonésia

Executaram um traficante brasileiro na Indonésia. Grande coisa. Traficantes brasileiros são executados quase diariamente por outros traficantes aqui no Brasil.


20/01/15 - Saudade do que eu jogo fora

Não consigo sentir saudade da maior parte das coisas que jogo fora. Em geral, depois de jogar algo fora, só sinto indiferença ou alívio.


17/01/15 - O que eu quero da vida?

O que eu quero da vida? O mesmo que todos querem. Uma longa, bem remunerada e bem vista dose de sedentarismo saudável e autoregenerativo com teores ajustáveis de atividades sociais e sexuais não reprodutivas, tudo dentro da lei, é claro.


15/01/15 - A culpa é do governo?

Cansei de acreditar que a culpa pelos problemas do Brasil é do governo. De agora em diante, a culpa é do povo, sempre.


14/01/15 - Pelo resto da vida

As pessoas andam se esforçando tanto para ter saúde pelo resto da vida. Pena que estão todas ficando birutas... pelo resto da vida.


12/01/15 - Direitos iguais

Sei que é impossível, mas eu adoraria ter os mesmos direitos que um assassino, assaltante, traficante de drogas ou político corrupto tem aqui no Brasil, sem precisar ser nenhum destes.


11/01/15 - Charges sem graça

As charges da revista Charlie Hebdo me parecem ser tão estúpidas e sem graça quanto as religiões que elas criticam.

10/01/15 - Você é idiota!

Você é idiota. Sim, você mesmo que está lendo isso. E você sabe porque é idiota, conhece as razões. Eu? Eu só estou aqui para não deixá-lo esquecer disso...


09/01/15 - Agressão gera repercussão

Em tempos de internet e globalização, agressão gera mídia e repercussão, a favor e contra (acerca dos atentados terroristas na França, da onda pro/anti Bolsonaro e Dilma, entre outros tantos casos de manifestações radicais).


08/01/15 - Aprendizado de desumanidade

Desde o nascimento até a morte, o ser humano passa por um longo, intenso e enfático aprendizado de desumanidade a partir de seus semelhantes.


07/01/15 - Você lembra?

Kichute, OP, Hermes Macedo, Bamba, J H Santos, Mesbla, Mountain Dew, Starsax, Miúra, Dentine, Bamerindus... Marcas marcantes, que marcaram época. Você lembra?

05/01/15 - Mentiras que eu quero ouvir

Sou mais uma das tantas pessoas que adora quando dizem as mentiras que eu quero ouvir, e que não sabe de verdade o que fazer no caso contrário.

04/01/15 - Desvio psicológico

Devo ter algum desvio psicológico sério... Bem... tipo assim... Eu curto pagar minhas contas... e bem antes do vencimento, ainda por cima...


Doença e Cura