Pensamento por Mim Mesmo - As Frases de Fabian Balbinot

30/11/13 - R$20.000,00 por mês

Quero ganhar R$20.000,00 por mês para ser gerente de hotel. Alguém aí tem alguma nação que eu possa roubar?

29/11/13 - Transtornos sexuais

Às vezes eu fico tentando compreender por que o ser humano sofre tantos transtornos em relação à própria sexualidade. A única conclusão a que consigo chegar é que tamanho desconforto talvez faça parte de algum tipo de controle populacional natural da espécie.

28/11/13 - Suspeitos?

Me surpreende que indivíduos que são capturados pela polícia de posse de armas de fogo de grosso calibre, pilhas de pacotes de drogas, fardamento policial, explosivos, carros e celulares roubados, ainda tenham de ser qualificados apenas como suspeitos.

27/11/13 - Meu lado justo...

Meu lado justo espera de todo o coração que toda a pessoa que mantém um pássaro dentro de uma gaiola encontre igual tratamento no inferno.

26/11/13 - Por que será?

Por que será que certas pessoas sempre insistem em recomendar suas próprias experiências como única e efetiva solução para todos os problemas de nossa própria vida?

25/11/13 - Bom Senso FC?

Bom Senso Futebol Clube? Regalias para jogadores que ganham centenas de milhares de reais mensais? Minha ideia de bom senso é um pouco diferente e poderia envolver, entre outras ações, pernas-de-pau devolvendo salários aos clubes pelos meses inteiros em que não jogaram absolutamente nada.

24/11/13 - P... da vida

Ficar p... da vida é um de meus hobbies preferidos. Às vezes consigo ficar p... da vida várias vezes por dia. É terapêutico, revigorante, relaxa o corpo e a mente e ajuda a organizar as ideias.

23/11/13 - Loucuras íntimas da imaginação

Você, mulher bela e encantadora, que eu admiro quando passa por mim. Ah, se você soubesse as loucuras íntimas que nós dois já fizemos debaixo dos lençóis acetinados da minha imaginação...

22/11/13 - Um criativo lapso de criatividade

O pensamento de ontem não foi exatamente um pensamento: prefiro dizer que foi um lapso de criatividade até bem criativo.

21/11/13 - Jogo de palavras

Tenho pena da palavra pena. Pena tenho da palavra tenho. Palavra tenho da palavra pena. Pena dá da palavra tenho.

20/11/13 - Brasil sem corrupção

Uma vez vi uma campanha na internet intitulada 'Brasil sem Corrupção!' Não vai dar certo, a menos que os brasileiros sejam todos expulsos daqui...

19/11/13 - Ser eu mesmo

Dizem-me a todo momento que devo ser eu mesmo, mas nunca me explicam como fazer isso em um mundo onde sei cada vez menos quem sou.

17/11/13 - Palpiteiros

Entre os tipos mais inconvenientes que pode existir destacam-se aquelas pessoas que vêm dar palpites sobre algo que nunca fizeram e a respeito do que possuem um mínimo de conhecimento.

16/11/13 - Pobres camisetas

Pobres camisetas 'Graças a Deus!', 'Jesus voltará!', 'Deus é fiel!', e releituras afins, que jamais são reveladas pelos jogadores de futebol dos times que não chegaram em primeiro lugar na competição.

13/11/13 - Justiça

Não existe qualquer forma de justiça na natureza. Justiça é um conceito - e um desejo - absolutamente humano.

12/11/13 - Palavras

As palavras talvez sejam as únicas coisas que conseguem flutuar feito balões, mesmo quando completamente vazias.

11/11/13 - Cargos públicos

O Brasil está elegendo para cargos públicos seus jogadores de futebol, humoristas, pastores... todos donos de invejáveis currículos como jogadores de futebol, humoristas, pastores...

10/11/13 - Tablets e máquinas de escrever

Alguém aí já reparou que digitar coisas em celulares e tablets é quase tão árduo, demorado e estafante quanto usar uma das antigas máquina de escrever?

08/11/13 - O recente antigo

Muito me apraz quando me deparo com algo recente que deixa a legítima impressão de sempre ter feito parte da minha vida.

07/11/13 - Pena de morte?

Você, que se diz contra a pena de morte, não sente um certo receio de ver tantos bandidos, muitos dos quais reincidentes e com tradição no mundo do crime, comandando o crime organizado de dentro da cadeia, com garantias e ajudas de custo mil vindas dos impostos que você também paga?

06/11/13 - Salas vazias

Sempre que alguém entra em uma sala vazia para verificar se ela está vazia, ela não estará vazia. Em suma, salas vazias não existem.

04/11/13 - Como todo mundo na multidão

E daí se você é um merda como todo mundo na multidão? Ao menos você ainda consegue disfarçar seu mau cheiro em meio a todo mundo na multidão.

03/11/13 - Futebol

Por que diabos o segundo tempo de um jogo de futebol tem sempre o dobro ou o triplo do tempo de acréscimo em relação ao primeiro tempo?

01/11/13 - Penas de morte

Dezenas de pessoas, nem sempre bandidos, recebem penas de morte diariamente para cada bandido que não recebe a pena de morte em nosso país.

Doença e Cura