Pensamento por Mim Mesmo - As Frases de Fabian Balbinot

30/07/12 - Olimpíadas

Olimpíadas? Uma grande orgia esportiva de corpos perfeitos e performances inigualáveis. Nada pode ser mais elevado para quem observa, nem mais erótico para quem participa.

29/07/12 - Relacionamento sério

Tolas essas mulheres que frequentam as redes sociais. Ficam procurando um relacionamento sério ao invés de um que seja divertido.

28/07/12 - Escrever mal

Incriveu como boua parte das pessoas virarão debilóides derrepente, e resolverão escrever MAL por ae com toda a comvicçaum...

26/07/12 - Estatísticas

90% das coisas fabricadas pela humanidade e que não são comida nem indumentária tem utilidade 100% questionável.

25/07/12 - Dia do escritor

Parabéns aos escritores, os mentirosos do bem, os únicos enganadores e charlatães que as pessoas sempre irão admirar.

24/07/12 - Teatro

Como acontece com a maior parte dos brasileiros, meu conhecimento de teatro beira o melodramático, uma verdadeira tragédia... grega.

23/07/12 - Quer manter a forma?

Quer manter a forma? LEIA! Ler livros exercita a mente e também os bíceps! (a respeito dos novos formatos dos livros expostos nas livrarias do Brasil, cada vez mais bonitos, enormes... e pesados...)

22/07/12 - Prêmio definitivo

O prêmio Nobel de medicina definitivo? Deve estar reservado para a alma caridosa e genial que descobrir uma cura para a TPM.

21/07/12 - Cara X Face

Nestes tempos de existência virtual, nada mais comum que as pessoas deixem de ter uma cara para ter apenas um face.


19/07/12 - A burrice do povo brasileiro

Assine revista e ganhe panela, compre jornal e ganhe tigela, cinema dublado em todas as salas, música idiota para todos os gostos. É a pobreza intelectual e a BURRICE do povo brasileiro contaminando também a imprensa e a mídia.

18/07/12 - Espécies diferentes

Considerando que homens e mulheres são criaturas que parecem ser de espécies diferentes - e quase totalmente incompatíveis - é de se admirar que o ser humano ainda consiga se reproduzir.

17/07/12 - Em nome de Cristo

Ao longo da história, nunca se matou tanto, se mentiu tanto e se proclamou tanto a repúdia às opiniões contrárias quanto em nome de Jesus Cristo.

15/07/12 - Quebrando recordes

Já atingimos 240 quilômetros de congestionamento no trânsito. Compre mais um carro, vá às ruas e ajude o Brasil a quebrar mais esse recorde.

14/07/12 - Ódio à raça humana

Hoje, agora, eu odeio a mim mesmo, a vocês todos e a toda a humanidade, espécie sórdida e mesquinha, praga que empesteia o mundo e que merece nada além da própria extinção. Extravaso minha fúria, respiro fundo e peço perdão.

12/07/12 - Conclusões e continuações

Nem sempre aprecio chegar a alguma conclusão sobre qualquer coisa. Às vezes prefiro chegar a uma continuação.


11/07/12 - Prostituição

A engrenagem que faz o mundo humano funcionar e evita que tudo se transforme em caos e anarquia? Lógico que é a prostituição.

10/07/12 - Verdade absoluta

Nada pode ser mais controverso e contraditório do que uma verdade absoluta. Sim, isso significa que talvez você não deva acreditar por completo na frase anterior.

09/07/12 - Escravidão

A quase totalidade dos seres humanos não sabe o que fazer da vida, exceto quando encontra-se na mais completa escravidão.

08/07/12 - Aparências

Estranho quando se vê uma pessoa e se percebe que ela em pouco ou nada se parece com quem ela é.

06/07/12 - Música brasileira

Tudo tem uma origem. Por exemplo, acredito que a música brasileira começou a ser extinta no dia em que Chitãozinho e Xororó compraram a Globo...

05/07/12 - A opinião dos outros

Tenho para mim que todo mundo que diz que não se importa com a opinião dos outros na verdade VIVE de se importar com a opinião dos outros, a ponto de esquecer da própria opinião.

04/07/12 - O ser humano e a inteligência

O ser humano não é uma criatura inteligente, mas sim inventiva. A inteligência, ao contrário das nossas invenções, não requer testes.

03/07/12 - O que estou fazendo da minha vida

Não sei muito bem o que estou fazendo da minha vida. Mas como parece estar dando certo acho que vou continuar não sabendo...

02/07/12 - Feliz aniversário pra mim

O que eu gostaria de ganhar de presente de aniversário? Poder absoluto. Imortalidade. Um harém de ninfomaníacas belas e insaciáveis... Ok, tudo bem, um parabéns também serve. =)

01/07/12 - Não quero ir pro céu

Não quero ir pro céu. O paraíso dos cristãos e católicos, de anjinhos e paz e felicidade e plenitude eternos é a coisa mais entediante e sem sentido que eu já consegui imaginar.

Doença e Cura