Pensamento por Mim Mesmo - As Frases de Fabian Balbinot

28/11/11 - Às vezes sinto que...

Às vezes sinto que quero me livrar de diversas pessoas, coisas e situações, apenas para ver quanta falta elas me fazem e o quanto eu as ignorei enquanto estavam próximas.

27/11/11 - Mulheres e chocolate

Amigo meu disse que o chocolate substitui a necessidade de sexo nas mulheres. Acho que vou abrir uma fábrica de chocolates assim que tiver uma graninha sobrando...

24/11/11 - Vingança

A vingança é um prato tão aromático quanto indigesto. E, dependendo do caso, dá uma azia...

23/11/11 - Design novo?

Deviam proibir a menção a um "novo design" em propagandas de carros. Três ou quatro linhas posicionadas de forma diferente jamais poderiam ser consideradas como um design novo.

20/11/11 - Viver intensamente

Por que será que todo mundo que se diz adepto de "viver a vida intensamente" parece estar vivendo "intensamente" a mesma rotina insípida que todos os demais?

19/11/11 - Abaixo a estabilidade no serviço público!

Governos do mundo estão aumentando impostos como alternativa para suprir os rombos nos orçamentos em suas gestões incompetentes. Hora de repensar a democracia e o serviço público a nível mundial - não-estabilidade e demissão já para os incompetentes, eleitos ou concursados!

16/11/11 - Cobras...

Dia desses vi jararaca e víbora falando mal da cascavel. Dias depois, era a jararaca e aquela mesma cascavel difamando a víbora. Mais tarde, víbora e cascavel diziam cobras e lagartos da jararaca. E quando as três estão juntas? Bem, tem a surucucu, a jibóia, a anaconda...

14/11/11 - Máquinas

As máquinas andam tendo muito mais importância que as pessoas. Conversas via celular sempre tem precedência às conversas cara a cara.

12/11/11 - Pessoas seguindo pessoas

Estranhos estes tempos modernos de blogs, twitter, facebook... São pessoas e mais pessoas seguindo outras pessoas, sem nenhuma delas sequer sair do lugar.

10/11/11 - Rato fabricar queijo...

Deputados e vereadores têm o direito por lei de promover e aprovar novas legislações. Já ouviu falar em mandar o rato fabricar queijo?

08/11/11 - Gourmet do sexo

Ah, como eu queria ser um gourmet do sexo, e ter uma dieta balanceada que me permitisse comer três a quatro mulheres de sabores diferentes por dia. Infelizmente, ando mais para um mendigo, desnutrido, raquítico, e que nem esmola consegue...

06/11/11 - Em paz com o mundo

A única forma que eu conheço de se ficar em paz com o mundo todo é fazer guerra contra as próprias convicções, em favor das convicções dos outros.

05/11/11 - Vocabulário

Toda vez que penso me faltarem palavras ouço as pessoas dizerem que escrevo complicado demais.

04/11/11 - Tecnologia

Sei que ninguém por aí dá muita importância pra isso, mas... já pararam pra pensar como seria nossa vida hoje em dia sem tomadas USB e cartões de memória?

03/11/11 - Drogas e impostos

Basta o primeiro traficante se oferecer a pagar imposto para que o governo passe a pensar seriamente em legalizar as drogas ilícitas no Brasil.

02/11/11 - Finados

Um dia inteiro dedicado à ornamentação de pilhas encaixotadas de ossos, enquanto mais e mais vivos morrem de fome, doenças e violências que poderiam ser evitadas caso nos preocupássemos mais com eles - os vivos. Nenhum problema: no ano seguinte ornamentaremos aos ossos destes também.

01/11/11 - Nada pode ser mais incerto...

Nada pode ser mais incerto do que uma indicação de 100% de certeza de afinidade entre um homem e uma mulher em um site de relacionamento.

Doença e Cura